sábado, 29 de outubro de 2011

...



A realidade não diz o que você quer ouvir. Seus desejos estão dentro de você, e quando você não se adapta à realidade, é mergulho certeiro no seu mundo interior.Mas cuidado para não ser devorado pelas suas sombras do inconsciente!Cuidado...Os fantasmas que habitam a sua mente podem vir à tona e te aterrorizar. Se você não souber lidar com eles, você atingirá o fundo do poço e não mais verá a luz.O que você quer? Enfrente as sombras e siga em frente! Ignore sua auto-piedade, não olhe para o passado sombrio!O que você quer?Você terá que descobrir.Não há tempo certo para decifrar o enigma da vida e de você mesmo.É a sua, a minha, a nossa, é a missão de todos.As trilhas são incontáveis, os caminhos são diversos...Onde estou? Que direção devo seguir? Perguntas...As respostas estão em mim, mas encontrá-las é um caminho tortuoso que me confunde!Você também se sente assim?Quero acreditar que a minha fé vai me tirar desse labirinto onde habita o nada





por: Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário